Tuesday 22 August 2017

Lista De Sistemas Alternativos De Negociação Em Canadá


Freely Requested FOIA Documento: Sistema Alternativo de Negociação (quotATSquot) Lista O Que Você Deve Saber Sobre o Arquivo de Dados Este relatório é fornecido como um arquivo PDF. O relatório inclui o nome, o (s) nome (s) sob o qual o negócio é conduzido e a localização de cada arquivador atual de um formulário ATS. Ele é organizado alfabeticamente pelo nome do sistema de negociação alternativa. Observe que, a partir de 13 de março de 2013, o formato da lista ATS foi alterado. O que você deve saber sobre os dados A SEC recebe submissões de sistemas de negociação alternativos em uma base contínua de acordo com a regulamentação ATS. Observamos que a lista de sistemas de negociação alternativos muda ao longo do tempo. Consequentemente, o pessoal da Comissão espera actualizar a lista conforme as circunstâncias o justifiquem. Para questões técnicas sobre o site, envie um e-mail para webmastersec. gov. Para obter informações adicionais sobre os dados, entre em contato com o Escritório de Interpretação e Orientação, Divisão de Negociação e Mercados em 202-551-5777 ou tradingandmarketssec. gov. Listas de Arquivo de Lista Atual Sistemas de Negociação Alternativa (ATSs) Como um mercado, um sistema de comércio alternativo (ATS) é regulado pela Securities Act (Ontario) e pela Instrução Nacional 21-101 Marketplace Operation (NI 21-101). Instrumento Nacional 23-101 Regras de Negociação e suas respectivas políticas complementares. A NI 21-101 define um mercado como uma facilidade que: reúne compradores e vendedores de títulos reúne ordens para títulos de múltiplos compradores e vendedores e usa métodos estabelecidos não discricionários sob os quais as ordens interagem entre si. ATSs fornecem sistemas de negociação automatizados que reúnem ordens de compradores e vendedores. Ao contrário de uma bolsa, um ATS não: exige que um emissor celebre um acordo para que seus valores mobiliários sejam negociados no mercado, forneça, diretamente ou através de um ou mais assinantes, a garantia de um mercado Contínua ou razoavelmente contínua, estabelecer requisitos que regem a conduta dos assinantes, com exceção da conduta relativa à negociação por esses assinantes no mercado, e disciplinar os assinantes, exceto pela exclusão da participação no mercado. Processo de Revisão O estabelecimento e operação de ATSs são regidos pelo marco regulatório estabelecido no Instrumento Nacional 21-101 Operação de Mercado (NI 21-101) e Instrução Nacional 23-101 Regras de Negociação (NI 23-101) (coletivamente, as Regras de Mercado ). Diretrizes adicionais sobre o quadro regulamentar delineado na NI 21-101 e na NI 23-101 podem ser encontradas em suas Políticas de acompanhamento relacionadas. Para prosseguir o negócio, o ATS deve primeiro: O ATS deve também arquivar o formulário 21-101F2 ao NI 21-101 com o OSC pelo menos 30 dias antes que se proponha começar o negócio, estabelecendo: uma descrição de classes de subscritores uma lista de Tipos de valores mobiliários, o ATS espera negociar uma descrição de sua estrutura de mercado seus documentos constitutivos e estatutos sociais os nomes de qualquer pessoa envolvida no funcionamento do ATS o modo de operação, procedimentos, meios de acesso, taxas e uma descrição de salvaguardas e Treinamento a ser fornecido pelo ATS e um procedimento para revisão da capacidade do sistema, segurança e planejamento de contingência. Requisitos Contínuos Uma vez registrado pela OSC e um membro de um SRO, um ATS deve conduzir-se de acordo com os requisitos estabelecidos nas Regras ATS e quaisquer termos e condições impostas pelo OSC. Esses requisitos incluem: Formulário 21-101F3 (relatório trimestral de Atividades do Sistema de Negociação Alternativa) dentro de 30 dias após cada trimestre do calendário informando e liquidando todas as operações por meio de uma agência de compensação reconhecida fornecendo informações precisas e oportunas a um processador de informações ou a um fornecedor de informações arquivando qualquer Alterações significativas nas informações fornecidas no Formulário 21-101F2 e manutenção do registro do revendedor e cumprimento de quaisquer requisitos associados ao seu registro. O ATS também deve atender a quaisquer requisitos aplicáveis ​​a um ATS sob as regras e requisitos do SRO de que é um membro. A OSC supervisiona o cumprimento, por uma ATS, da lei de valores mobiliários da Ontario aplicável. Como parte de sua supervisão, a OSC revisa os arquivamentos requeridos (por exemplo, alterações à informação arquivada no Formulário 21-101F2). OSC Staff Notice 21-703 Transparência das Operações de Bolsas de Valores e Sistemas Alternativos de Negociação também prevê a publicação pelos ATSs de avisos descrevendo as operações da ATS antes de começar a operar, bem como avisos sobre alterações propostas a certos aspectos de suas operações operações. Os avisos ATS publicados sob OSC Staff Aviso 21-703 podem ser encontrados aqui. Para mais informações: Instrumento Nacional 21-101 - Operação do Mercado Instrumento Nacional 23-101 - Regras de Negociação Aviso do Pessoal do OSC 21-703 - Transparência das Operações de Bolsas de Valores e Negociação Alternativa (ATSs) Um sistema de comércio alternativo (ATS) é um sistema de negociação que não é regulamentado como uma troca, mas é um local para combinar as ordens de compra e venda de seus assinantes. Sistemas de negociação alternativos estão ganhando popularidade em todo o mundo e representam grande parte da liquidez encontrada em questões negociadas publicamente. A regulamentação ATS foi introduzida pela SEC em 1998 e destina-se a proteger os investidores ea resolver quaisquer preocupações decorrentes deste tipo de sistema de negociação. O Regulamento ATS exige um registro mais rigoroso e exige relatórios mais intensivos sobre questões como a transparência, uma vez que o sistema atinja mais de 5 do volume de negociação para qualquer segurança. BREAKING DOWN Sistema de Trading Alternativo - ATS Muitos sistemas de negociação alternativos são especificamente projetados para combinar compradores e vendedores que negociam em quantidades muito grandes (principalmente comerciantes profissionais e investidores). Além disso, as instituições costumam usar um ATS para encontrar contrapartes para transações, ao invés de negociar grandes blocos de ações no câmbio normal, uma prática que pode distorcer o preço de mercado em uma direção específica, dependendo de uma ação particular capitalização de mercado e volume de negociação. Exemplos de sistemas de negociação alternativos incluem, mas não se limitam a, redes de comunicações electrónicas (ECNs), redes de cruzamento e mercados de chamadas. Sistemas de Negociação Alternativos Sistemas de Negociação Alternativos (ATSs) Os sistemas de negociação alternativos, com presença em muitos dos principais mercados financeiros mundiais , Foram criados por rápidos avanços na tecnologia da informação. Isso permitiu a criação de novos mercados que não precisam de pisos físicos. Os principais riscos para a protecção dos consumidores são: dificuldades dos clientes em fazerem valer os seus direitos à melhor execução sempre que alguma actividade seja conduzida em sistemas alternativos de transacção não transparentes e variações na medida em que os operadores fornecem informações sobre sistemas e investimentos, Acordos de liquidação, levando à possibilidade de os consumidores comprarem de forma errada serviços de sistemas de negociação alternativos. O principal risco para a redução da criminalidade financeira é a falta de transparência no comércio de sistemas alternativos de negociação e a ausência de uma abordagem sistemática para o monitoramento e notificação de transações suspeitas. Regulamento Sistemas de negociação alternativos, muitos dos quais têm as características básicas de negociação de um mercado de câmbio, têm levantado novas questões para os reguladores do mercado de valores mobiliários em muitos países. A questão fundamental foi a forma adequada de modificar a regulamentação para apoiar a integridade do mercado e a proteção dos investidores. Ao abordar esta questão, os reguladores também têm consciência da necessidade de mitigar os riscos de uma forma que não desencoraja a inovação e a concorrência leal. Vários países já introduziram regulamentação neste domínio. As suas abordagens gerais e instrumentos são resumidas a seguir: Austrália: um mercado financeiro de categoria única que abrange as trocas comerciais e sistemas de negociação alternativos significativos (Instrumento: Qualifying financial products) Canadá: Conceito de mercado unificado, com trocas e sistemas de negociação alternativos sujeitos a regulamentação semelhante em alguns Hong Kong: Abordagem flexível com padrões de transparência especialmente adaptados aos sistemas de negociação alternativos (Instrumentos: Valores Mobiliários e Futuros) Estados Unidos SEC: Regulação incremental, voltada para Estados-Membros CFTC: Categoria de mercado único com três níveis de mercado, de acordo com o grau de investidores de retalho 8Instrumentos: Derivados financeiros e derivados de mercadorias) O Comité das Autoridades de Regulamentação dos Mercados Europeus de Valores Mobiliários (CESR) criou Um Grupo de Peritos em 2000 para desenvolver Normas Que os reguladores membros poderiam concordar em implementar antes da revisão da Diretriz de Serviços de Investimento (DSI). O CESR publicou projectos de normas em Junho de 2001 e propostas revisadas em Janeiro de 2002. Em Julho de 2002, emitiu as suas normas finais para os sistemas alternativos de negociação (as normas do CARMEVM). As normas do CARMEVM aplicam-se às empresas de investimento ea outras entidades autorizadas a prestar serviços de investimento , Como as instituições de crédito. O texto das Normas do CARMEVM aborda, em linhas gerais: questões relacionadas com operadores de sistemas alternativos de negociação, tais como manter os reguladores informados sobre sistemas de negociação alternativos, normas de sistemas e acordos de compensação e liquidação questões relacionadas com a negociação nos sistemas alternativos de negociação, incluindo transparência, Relatórios de negociação e questões relativas a clientes de sistemas de negociação alternativos, incluindo fornecimento de informações sobre sistemas de negociação alternativos e sobre valores negociados neles (questões de conduta comercial). O CESR deixou aberta a possibilidade de os reguladores nacionais alargarem o âmbito de aplicação aos derivados de mercadorias. O sistema de comércio alternativo, no Reino Unido, é um sistema que reúne múltiplos interesses de compra e venda em investimentos designados (que não sejam apólices de vida ou planos de previdência de partes interessadas ou direitos ou interesses em apólices de vida ou planos de previdência de partes interessadas), no sistema E de acordo com regras não discricionárias estabelecidas pelo operador de sistemas de forma a resultar num contrato, mas não inclui: um sistema que é operado por uma RIE ou que é um mercado regulamentado ou um mercado de commodities do EEE ou um sistema bilateral. Algumas notas da definição acima: Um operador de sistemas alternativos de negociação é uma empresa que opera um sistema de negociação alternativo ou que aceitou a responsabilidade por um representante designado que opera um sistema de comércio alternativo. Um usuário direto (em relação a um sistema de negociação alternativo) é uma pessoa que usa diretamente o sistema de negociação alternativo, mas não inclui um cliente para quem essa pessoa está agindo quando usa o sistema de negociação alternativo. O mercado de matérias-primas do EEE é um mercado que facilita a negociação de derivados relacionados com produtos de base (que não sejam um mercado operado por uma RIE) operado por uma entidade com sede localizada no EEE e que é regulada como uma bolsa. 8220Traded on8221 (em relação a um sistema de comércio alternativo) é negociado por meio do sistema, incluindo sob as regras de, ou por meio dos protocolos ou procedimentos operacionais do sistema. O usuário (em relação a um sistema de negociação alternativo), um usuário direto do ATS e um cliente para quem o usuário direto está atuando ao usar os sistemas de negociação alternativos. Um sistema bilateral é um sistema que reúne os interesses de compra e venda da forma descrita na definição de um sistema alternativo de negociação, em que uma única pessoa ou pessoas do mesmo grupo entram em cada transação efetuada usando o sistema, por conta própria e Não como um princípio sem risco interposto entre um comprador e vendedor, ou entraria em todos os negócios dessa forma, mas para ordens de clientes que são cruzados ocasionalmente. A lei é a nossa paixão Esta entrada sobre a Alternative Trading Systems foi publicada sob os termos da licença Creative Commons Attribution 3.0 (CC BY 3.0), que permite o uso e reprodução sem restrições, desde que o autor ou autores da entrada Alternative Trading Systems ea Enciclopédia Da Lei são, em cada caso, creditados como a fonte da entrada dos Sistemas de Negociação Alternativos. 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