Friday 8 September 2017

Best Indicator Forex 2012 Toyota


Como formular sua própria estratégia Forex Nesta publicação hoje, vou ensinar-lhe como formular sua própria estratégia a partir do zero para que você tenha uma estratégia confiável com a qual negociar. As técnicas para formular uma estratégia me levaram algum tempo a aprender e, portanto, eu decidi escrever isso em uma postagem de blog para que todos os leitores do meu blog pudessem aprender esta técnica e eventualmente ser capazes de formular sua própria estratégia. De fato, algumas das estratégias que estou usando no curso da Fx Street University são formuladas por mim mesmo. Por isso, eu vou ensinar-lhe como fazê-lo para que você também possa formular uma estratégia de negociação forex para seu próprio uso. No entanto, você deve estar preparado para que a formulação de sua própria estratégia de negociação realmente leva tempo. Então, leve algum tempo para passar por esta publicação, pois isso realmente irá beneficiar você no longo prazo. Sinta-se à vontade para dar seus comentários ou fazer uma pergunta no final desta publicação. Passo 1: Criar uma Estratégia Geral Para configurar a estratégia geral, você deve primeiro decidir qual o tipo de estilo de negociação que deseja negociar. Por exemplo: estratégia de breakout, estratégia de escalação ou estratégia de tendências. Ser capaz de fazer uma análise técnica adequada é muito importante para um comerciante. Depois de decidir o estilo de negociação, você selecionará alguns indicadores que se encaixam na estratégia. Se você não tem certeza de quais indicadores se encaixam em qual estratégia, você pode dar uma olhada na categoria de indicadores forex neste blog, já que escrevi vários artigos que lhe direm quais os indicadores que são adequados para qual estratégia. Agora que você tem os indicadores prontos, você precisará decidir sobre a configuração de negociação, como quando entrar em um comércio e sair de um comércio. No entanto, isso já está feito para vocês aqui neste blog. Na verdade, todas as estratagens de blogs que estão escritas neste blog são configurações de estratégia geral. Portanto, você pode ignorar a Etapa 1 como já fiz para você. Basta ir para a categoria de tutorial forex deste blog e selecionar uma estratégia geral que lhe convier. Passo 2: Ajustar a estratégia Esta é, de fato, uma das partes mais importantes da formulação de uma estratégia forex. Isso é o que realmente transforma uma estratégia geral em uma estratégia de geração de dinheiro. Uma estratégia geral pode não ser uma estratégia lucrativa. Na verdade, a estratégia mais geral não gera muito dinheiro e é por isso que nós, como comerciante, precisamos ajustar todas as estratégias para transformá-la em estratégia vencedora. Na verdade, as estratégias que você aprendeu naqueles livros forex de livrarias ou outros sites são estratégias gerais. As estratégias de elaboração de dinheiro são aquelas que foram ajustadas por um comerciante e geralmente você apenas conseguirá isso em seus cursos off-line ou on-line. Então, o que você deveria fazer aqui é ajustar a configuração de cada indicador para ver se isso pode lhe dar uma melhor entrada e uma saída melhor. Neste ponto, você também deve observar para ver se você pode configurar alguns critérios de negociação para esta estratégia. Critérios de negociação são coisas como quando você deve evitar entrar em um comércio ou qual é a situação que você quase sempre entrará em um comércio vencedor. Em algum momento, posso tentar adicionar outro indicador para ver se isso pode melhorar a estratégia. Observe que esta etapa geralmente leva algumas semanas até alguns meses. Para cada ajuste fino que você fez, você terá que ir ao Passo 3 para testá-lo. Normalmente, faço um teste de atraso de 6 a 9 meses para cada estratégia ajustada. O que vou fazer é registrar agora todos os resultados de cada comércio e anotar a observação que fiz para cada indicador durante a entrada e saída de um comércio. No final do teste de volta, vou fazer um cheque para ver se é um comércio lucrativo para cada mês de negociação. Para mim, enquanto a estratégia tiver um mês perdido, voltarei ao Passo 2 para fazer outro ajuste fino menor. Ao mesmo tempo, vou tentar estabelecer um critério da observação que fiz no backtesting. Etapa 4: enxágue e repita a Etapa 2 até que você tenha uma estratégia rentável Depois de fazer o teste de volta, você irá considerar isso quando sua estratégia conseguir fazer lucros para você todos os meses para o período de teste de volta. Caso contrário, você enxaguará e repetirá a Etapa 2. Formular uma estratégia rentável leva muito tempo, mas vale a pena cada segundo do seu tempo, desde que você consegue formular um que possa fazer você lucrar todos os meses sem falhar. Levou-me cerca de um ano para formular as 8 estratégias na minha Fx Street University, mas vou dizer que vale a pena, pois está ganhando dinheiro para mim todos os meses desde então. Então você tem que ser paciente se quiser ter uma estratégia para chamar a sua. Espero que gostem deste artigo que escrevi para você e que você possa tentar formular uma estratégia para você agora. Você definitivamente pode formular uma ótima estratégia de negociação forex para você usando o método acima. Estes são exatamente os mesmos passos que eu uso para fazer isso para minha própria negociação. No entanto, se você não quiser gastar tempo em formular sua própria estratégia, você pode dar uma olhada no meu curso de universidade Forex Street abaixo, que irá ensinar-lhe as 8 estratégias que formulei para mim e são exatamente as mesmas estratégias que me tornam consistente Renda de negociar todos esses anos para me permitir sair do meu dia de trabalho como engenheiro de processo para se tornar um comerciante em tempo integral de casa. Eu entendo que muitos de vocês têm sido muito cautelosos ao procurar um curso de forex, pois há muitos cursos ruins que são criados por comerciantes tentando ganhar dinheiro com aqueles que estão interessados ​​em negociar. Essas pessoas não são comerciantes reais e isso explica por que as estratégias que elas ensinam não funcionam. Na verdade, comprei vários cursos de baixa qualidade quando sou novo na negociação e, portanto, entendo sua preocupação. Você pode dar uma olhada no meu curso, mas não se apresse em comprá-lo, ter a sensação da forma como ensino nesses artigos e vídeos neste blog antes de decidir se esse curso é para você. Clique aqui para divulgar mais sobre o curso da Fx Street University Após o pedido constante dos leitores deste blog, eu comecei um serviço de sinal de Forex que o ajudará a trocar sua conta usando 1 das 8 estratégias no meu curso. Se você quiser que eu troque sua conta por você e ajude você a recuperar suas perdas anteriores ou a ajudá-lo a crescer sua conta de negociação, você pode dar uma olhada no meu Serviço de Sinais Forex abaixo Clique aqui para o meu Serviço Forex Trade Copier Para aqueles de você Que são totalmente novos para negociação forex, sugerirei que você leia essa postagem do blog que escrevi para iniciantes. Forex Trading For Beginners Se você está interessado em saber como faço minha análise técnica forex, você pode dar uma olhada na postagem Abaixo Por que eu amo Forex Trading 038 My 1: 6 Risk Reward Ratio Comércio Eu tenho negociado Forex desde 2009 e uma das principais razões pelas quais eu amo negociar forex é a liberdade que me dá. Enquanto eu tiver um computador mais conexão à internet, eu poderia ganhar dinheiro com o comércio em qualquer lugar que eu quiser. Sexta-feira passada, fui para a Indonésia para uma viagem curta em 3D 2N com minha família. Onde quer que eu vá e tenha tempo para sentar e relaxar, vou tirar meu laptop e me conectar à internet usando o plano de dados de 5 GB do SGD handphone 3GB que comprei na loja local. Vou começar a olhar para o gráfico e procurar oportunidades de negociação. Devido à volatilidade do mercado no período recente, tive algumas negociações perdidas que são devidas ao aumento do preço, mas depois disso, o preço se move em grande movimento na minha direção comercializada. Eu fiz um bom lucro para minha conta durante esse dia das minhas férias e fico feliz em poder ganhar dinheiro com meus alunos e usuários do meu Serviço de Sinais Forex durante minhas férias. Abaixo está a captura de tela da minha conta (Clique na imagem para ampliá-la) Você pode ver mais caixas vermelhas, mas se você olhar de perto, você verá que 9 deles são negociações de ponto de equilíbrio e não perder negócios. Há duas coisas que eu quero enfatizar aqui nesta publicação 1) A importância da confiança em uma estratégia Se você der uma olhada na captura de tela ou no vídeo que gravei para vocês, você verá os negócios que eu tomei durante última sexta-feira. Há um ponto em que eu recebo 4 negociações perdidas consecutivas seguidas devido à volatilidade do mercado recente. Para alguns comerciantes que não têm fé na estratégia forex que eles estão usando, eles vão parar de negociar e começar a procurar uma nova estratégia para usar. No entanto, fico com a minha estratégia como uma cola e acabei por surgir como vencedor. Isso é porque eu confio tanto na minha estratégia como eu tenho usado eles desde 2009. Portanto, exorto todos os alunos do meu curso de forex a confiar nas estratégias que eu também ensinei. Mantenha-se como uma cola e você será lucrativo em sua negociação a cada mês. A melhor maneira para você ter fé em sua estratégia é trocá-lo em uma conta demo. Desde que você consiga 2 meses consecutivos de lucros na sua conta de demonstração, você terá fé em sua estratégia. 2) A importância da recompensa de risco em uma estratégia A partir da captura de tela da minha conta, você pode ver que minha perda é de cerca de 1.200 a 1.500 por troca, mas minha vitória é de cerca de 5.000 a 11.000. Para todos os negócios, eles têm uma recompensa de risco de média de 1: 4 e acima. Existem alguns negócios que vão para 1: 6, que é o meu favorito. Se você pode bater 1: 6 para uma troca, você definitivamente poderá ganhar dinheiro com a negociação de 1 vitória pode suportar 6 perdas. Estas são as coisas que as pessoas não falam. A maioria dos sites está lhe dizendo qual é a porcentagem vencedora, mas para mim isso é inútil. Você pode ganhar um monte de trocas de 3: 1, o que significa que 1 perda precisa de 3 vitórias para equilibrar. Quando eu sou novo na negociação, eu costumava participar do serviço de sinal forex ou do serviço de copiadora que comercializava com 100 pips para perda e ganhava 20 pips. No final, eu perco dinheiro todos os meses. Eles podem produzir 50 negócios vencedores e 15 negócios perdidos e eles dizem que sua porcentagem vencedora é de 77 e isso parece impressionante. Mas 50 negociações vencedoras de 20 pips 1.000 pips e 15 comerciais perdidos de 100 pips -1.500 pips. No final, você ainda perde dinheiro com uma estratégia que tem 77 porcentagens de vitórias. Estes são os trabalhos dos comerciantes que não sabem nada sobre o comércio forex, mas querem ganhar dinheiro com nós comerciantes. Por conseguinte, o meu conselho para todos vocês aqui no meu blog é estar mais alerta e não cair presa para aqueles comerciantes. Não há nada mais importante do que a relação risco-risco na negociação. É também a razão pela qual eu posso ficar rentável a cada mês sem falhas na minha negociação desde 2009. Espero que esta publicação possa inspirar vocês, que ainda estão se esforçando em sua negociação, que é realmente possível ganhar dinheiro com Forex e todos Você precisa é encontrar uma estratégia que possa lhe dar uma boa relação de recompensa de risco. Para aqueles de vocês que estão interessados ​​em saber mais sobre o curso universitário de rua Fx que vem com um teste de 30 dias para o meu Serviço de Sinais Forex, você pode fazê-lo através do link abaixo Clique aqui para mais informações sobre o meu curso Abaixo está o vídeo Da conta que eu uso para trocar pelo usuário do serviço Forex BTB Signal Abaixo estão as fotos que eu tomei durante a viagem Rua de Tanjung Pinang Meu Murtabak favorito (Pancake) Meu Gado Gado favorito (Macarrão com Nozes Misturadas) Acabei de me juntar ao seu fx Universidade de rua por apenas 297 na quarta-feira passada e ativou meu teste de 30 dias na quinta-feira com minha conta de 5.000. Fiquei atordoado quando vejo que tenho um lucro de 1.900 na sexta-feira. O lucro que tirei excedeu a taxa que paguei e isso é como um sonho. Eu nunca soube que isso é possível e você me mostrou isso. Realmente grato por ter encontrado você. Tenho que agradecer ao meu amigo e dar-lhe um deleite por recomendar o seu blog para mim. Lee Kelvin diz: Todo o propósito de criar o serviço é ajudar o aluno a expandir sua conta e mostrar a vocês que é realmente possível ganhar dinheiro com minhas estratégias. Apenas se concentre em praticar o que eu ensino e deixe sua conta para mim até o momento até que você possa trocar por si mesmo. Excelente trabalho como de costume. Eu usei mais de 20 diferentes forex e serviço de copiadora forex e posso dizer que nenhum deles chegou perto do que você tem feito por mim todos os meses. Para os 20 serviços diferentes que usei no passado, eles me fizeram perdas após perdas todos os meses e estou cansada disso. Eu quase desisti de negociação forex até que meus amigos me recomendassem seu site. Você é o verdadeiro negócio. Lee Kelvin diz: existem muitos comerciantes no mercado que tentam se posicionar como comerciantes reais. Eles estão apenas procurando fazer um dinheiro único com você e é isso mesmo. No entanto, ainda prefiro que você domine minhas estratégias e não confie em mim para trocar por você. Por favor, pratique o que eu ensino em uma demo e você poderá trocar por você um dia como eu. Eu não tinha a mesma quantia de dinheiro que você na minha conta. Mas com 2.000 na minha conta, fiz 760 para esse dia. Excelentes habilidades de negociação e seu serviço não me decepcionou nos últimos 5 meses

No comments:

Post a Comment