Wednesday 20 September 2017

Opções De Estoque Picking Service


MarketWatch em lth4gtBarrons Twitter sobre Facebooklth4gtltdiv stylequotborder: nenhum padding: 2px 3pxquot classquotfb-likequot-hrefquotfacebookbarronsonlinequot de dados de dados de widthquot250quot-data-show facesquotfalsequot lth4gtBarrons-actionquotrecommendquotgtltdivgt de dados de dados de sendquotfalsequot de dados de layoutquotbuttoncountquot sobre Twitterlth4gtlta hrefquottwitterbarronsonlinequot classquottwitter-follow-buttonquot data-show-countquottruequotgtFollow Barronsonlineltagt Produto X no Facebook Produto X no Twitter Ao escolher estoque, escolha Assustador sobre SafeJason Bond Picks Revisado 8211 2017 Visão rápida: Sou membro do serviço Jason Bond Picks há pouco mais de 3 12 anos e compartilharei minha experiência com o seu Serviço para ajudá-lo a tomar uma decisão se o seu serviço é para você. Eu lhe darei uma visão honesta de seu serviço, o bom e o mal. Comecei com uma conta de 10.000 quando me inscrevi por seu serviço. Eu cometi alguns erros muito grandes imediatamente. Eu acho que o meu maior erro foi que eu coloquei muito dinheiro em cada comércio e quando Jason disse que o comércio não estava funcionando e para sair, esperei esperar que ele voltasse. Grande erro. Eu perdi quase 2.000 aprendendo essa lição. Eu tive muito para aprender felizmente que Jason tem uma tonelada de material educativo em seu site, então eu aprendi rapidamente. Quando passei por todos os vídeos em seu site, comecei a ficar mais à vontade com suas escolhas e por que ele estava fazendo isso. Jason Bond Picks Review: Jason Bond Picks provavelmente tem mais maneiras de trocar e ganhar dinheiro do que qualquer outro serviço de picking de ações que usei. Há alertas de mensagens de texto e em tempo real de novos negócios ou negócios que estão sendo encerrados. O objetivo é de 5 a 20 ganhos por comércio. Há uma sala de bate-papo muito ativa e útil com alguns grandes comerciantes e moderadores. Day Trading Alerta o dia inteiro através da sala de bate-papo com Luke Murry e Bart Van. Um e-mail da manhã com o plano de dias sobre o que as ações estão configurando para um comércio, além da perspectiva do Jason8217s no mercado. Uma lista de Daily Watch para que você possa acompanhar todas as posições abertas de Jasons e o que ele está vigiando para um possível comércio. O treinamento disponível em seu site é realmente inigualável. Eu nunca vi tanta informação valiosa em um só lugar, se você tem tempo e desejo, pode facilmente ir sozinho se quiser. Existe um programa de afiliados para que, se você quiser contar seus amigos e ganhar alguns dólares também. Os alertas de texto e e-mail em tempo real são para mim o mais valioso. Uma vez que trabalho em tempo integral, mas tenho acesso à minha conta comercial, é perfeito para mim. Assim que recebo um texto com uma oportunidade de comércio, posso entrar na minha conta e colocar o comércio. Eu sei exatamente onde devo entrar e parar de perder no caso de o comércio não funcionar. Nem todos fazem, Jason não é perfeito. Então, enquanto eu estou no meu trabalho do dia, Jason e sua equipe de comerciantes fazem o trabalho duro de me encontrar os melhores negócios com base em seus critérios de estoque que tem os catalisadores para uma grande jogada. Tenha em mente, mesmo que Jason lhe dê seu preço de entrada, o mercado pode se mover muito rápido e, quando você conseguir colocar seu negócio, você não pode ver esse preço. Então, nessas circunstâncias, eu apenas espero algumas horas e, geralmente, o preço recuperará o suficiente para eu entrar em seu preço ou muito perto. Seja lá o que fizer, don8217t persegue o estoque. Perdí muito dinheiro fazendo isso, aprenda comigo e NÃO FAÇA-O. Sala de bate-papo: se você tiver uma grande conta suficiente para o comércio do dia (25 mil) e pode assistir o mercado durante o dia, então você vai adorar o seu bate-papo O comerciante do dia da sala, Luke Murray, expõe pelo menos negócios de 15 dias e às vezes 30 ou mais. Se você gosta do comércio do dia, você estará no céu. Todos os alertas são em tempo real como Luke os leva e, quando o faz, faz o som de alerta comercial, de modo que você nem precisa estar assistindo a sala de bate-papo, se você ouvir o som, você sabe que um comércio foi colocado e para verificar e ver o que é isso. Apenas uma palavra de advertência . Você precisará ser RAPIDO, assim que o comércio vier através de você precisa colocar o comércio o mais rápido possível. Se, no momento em que você estiver pronto para colocar o comércio e o preço correu demais, eu esperaria ou simplesmente passasse o comércio, você não quer ser deixado segurando o saco. Além disso, se você estiver indo para o dia, você precisará de um muito Corretor de baixo custo como a OptionsHouse (isso é o que eu uso), porque se você for colocar 10-30 transações por dia e pagando 10 por troca, você será morto em comissões. OptionsHouse. Por exemplo, é apenas uma comissão de 4.95 e a plataforma de negociação é bastante surpreendente. Então, agora, quando tomo um dia doente, posso torná-lo um dia de folga rentável. Abaixo está um pequeno vídeo da sala de bate-papo para que você possa ver isso sozinho. Listas de Relógio Diárias: Jason cria uma lista de observação diária para nós assinantes, esta lista tem os estoques que ele sente estarão prontos para fazer uma grande jogada com base em sua análise técnica. Está sempre disponível em seu site para que você possa revisar. Ele irá listar as razões pelas quais eles estão lá e às vezes um vídeo mostrando mais detalhes por que ele gosta. Todas as manhãs, você receberá um e-mail que lhe dará sua perspectiva no mercado e o que ele espera que aconteça, juntamente com todas as ações que ele procura negociar. O portfólio: Jason lista suas posições abertas atuais no site. Mostra muitas ações que ele possui, preço de entrada e lucro aberto e suas notas comerciais. Abaixo está um exemplo de seu portfólio. Track Record Aqui está um resumo dos lucros comerciais da Jason8217s nos últimos anos. Como você pode ver alguns ganhos bastante sólidos, com 2015 sendo um ano monstro mesmo com a grande correção em julho. Material educacional: para todos os novos membros é um DVD que vende pelo 497, mas está disponível GRATUITAMENTE para todos os assinantes. Ele contém todas as lições que Jason aprendeu ao longo dos anos, se você os leva todos e os segue, você provavelmente pode sair sozinho. Há mais de 50 aulas de vídeo em seu site e contabilizando tópicos como análise técnica básica, suporte e resistência, escaneando o mercado e gerenciamento de dinheiro. Estes vídeos mostram como e por que ele escolhe os estoques que ele faz. Jason costumava ser um professor de escola primária para que seus vídeos sejam fáceis de seguir e informativos. Jason também realiza seminários semanais onde ele fala sobre os mercados em geral, suas explorações de correntes abre-o para uma sessão de perguntas e respostas. Se você não está claro em alguns de seus materiais, você tem a capacidade de fazer uma pergunta e obter uma resposta. Se você está envergonhado de perguntar em um fórum aberto, você pode enviar sua pergunta por e-mail e ele irá responder-lhe prontamente com uma resposta. Provavelmente não há outro serviço com seu nível de serviço ao cliente. Aqui está apenas uma pequena amostra do que está disponível: Programa de afiliados: se você conhece algumas pessoas que são investidores, você pode fazer algumas, encaminhando-as para o serviço Jasons. Você pode ajudá-los a fazer algum dinheiro negociando e ganhar algum dinheiro para você. É um ganhador-ganha The Bottom Line: O ÚNICO motivo pelo qual você deve se inscrever para um serviço de picking de ações é se eles lhe fizerem mais dinheiro do que eles custam. Com Jason Bond Picks que nunca foi um problema para mim. Não é só eu ficar um membro, você vai encontrar algumas pessoas na sala de bate-papo que já faz parte de um membro há anos. Eles não estão falando porque estão perdendo dinheiro. Utilizei alguns serviços ao longo dos anos e não encontrei um serviço melhor do que o Jason Bond. Ele tem excelentes materiais educativos para aprender (mais de 50 vídeos comerciais e contando). Seu serviço ao cliente é excelente e você sente que Jason realmente tem seu melhor interesse no coração e está fazendo tudo o que pode para ganhar dinheiro. É um bom sentimento ganhar dinheiro quase todas as semanas, onde eu estava perdendo dinheiro há alguns anos tentando descobrir sozinho. O serviço Jason8217s não é apenas o seu típico serviço de picking de ações que lhe dá alertas sem os motivos pelos quais ele está escolhendo os estoques. Jason não só diz por que, mas também faz referência a um dos vídeos de negociação se quiser entender a configuração técnica. Quando você entende por que ele está fazendo o comércio, você se sentirá muito mais confortável levando-os. Depois de entender completamente todas as configurações técnicas e como exibir as ações, você pode sair sozinho se quiser. Eu prefiro que você continue lembrando, o serviço é realmente uma pechincha. Eu fiz bem com o serviço dele e acho que você também. Clique aqui para obter mais informações no JasonBondPicks FYI, lembre-se de que não há 8220coupons8221 ou descontos para seu serviço. Eu vi algumas pessoas alegando que eles têm um, eles não existem. Além disso, ele não possui nenhum 8220Free Trials8221. Você pode se inscrever para a sua lista de e-mail de graça, mas na verdade não é seu serviço, é principalmente alguns estoques que ele está assistindo. Uma ou duas vezes por ano, ele oferece um teste de 7 dias, 1, mas se você é sério sobre o comércio de swing, não há motivos para esperar. Jason Bond FAQ8217s P. Existe uma versão de avaliação ou cupom grátis para um desconto A. Não é a resposta para ambos. Algumas vezes por ano ele oferece um teste de uma semana para um 1, mas se você é sério sobre o comércio por que esperar Q. Você pode comprar picaretas de ações do Jason8217s ao mesmo preço que ele recebe A. Muitas vezes você pode entrar em um preço melhor . Procure a lista de observação da manhã e escolha quais ações o interessam com base nas configurações. Muitas vezes eu entro antes de Jason enviar um alerta, então é apenas a confirmação que fiz um bom comércio. Você deve assistir todos os vídeos de treinamento antes de tentar isso no entanto. Só porque Jason não alerta o estoque não significa que pode ser um ótimo comércio. P. Você pode recomendar um corretor para usar A. Sim, eu gosto da opção Opções, você pode ler minha revisão aqui. É um corretor de desconto ideal para comerciantes de swing ativos. P. Quanto dinheiro eu preciso para começar A. Esta é uma pergunta difícil de responder, escrevi uma publicação inteira sobre isso, clique aqui. Em poucas palavras, don8217t tente negociar swing com menos de 2.000 Q. Eu não vivo nos Estados Unidos, posso ainda me juntar a A. Sim, você precisará abrir uma conta com uma corretora que lhe permite comprar ações nas bolsas dos EUA . Há muitos que fazem, Opções House e Interactive Brokers são dois que eu uso e as pessoas na maioria dos países podem abrir uma conta com eles. Quando você se inscreve pela primeira vez, especialmente se você é novo na negociação, você deve levar todos os negócios de Jason8217s. Se você tentar e escolher Cherry, você pensa ser o melhor, inevitavelmente, você escolherá os negócios errados. Basta seguir os negócios de Jason8217s, participar da sala de bate-papo, se você puder durante o dia e ouvir quando ele tiver suas sessões de treinamento, geralmente às sextas e você aprenderá tudo o que você precisa saber sobre negociação. Se você não conseguir participar da sala de bate-papo ou as sessões de treinamento, certifique-se de assistir os vídeos e ler o material em seu site, tudo o que você precisa saber está lá. Aproveite-se disso. À medida que você ganha alguma experiência, dê uma olhada na primeira lista de observação pela manhã e, supondo que tenha tempo, veja os gráficos das ações na lista antes do mercado abrir. Tendo em mente que nem todos os estoques serão alertas, pois eles não funcionam, MAS se o estoque tiver a configuração certa, você pode obter um preço melhor do que Jason e entrar antes de todos os outros. Eu faço isso com freqüência e muitas vezes faço mais no estoque do que Jason. Eu também aprendi a gerenciar o comércio, às vezes eu gosto de manter ganhos maiores, mas faça isso por sua conta e risco. Jason gosta de levar seu ganho rápido de 5-20 e sair. Provavelmente, o maior erro que vejo começar a fazer negócios é perseguir o comércio depois que o estoque já fez um movimento substancial. Não fique com paciência e espere que ele volte e, se não for, transmita o comércio, sempre haverá outro. Atualização no serviço Jason8217s: Jason Bond mudou suas ofertas, ele já enrolou o serviço comercial do dia, as escolhas de venda a descoberto e o comércio de balcão 8220 e manteiga8221 se recuperam em um serviço combinado. É um ótimo negócio, don8217t passe-o Clique aqui para mais informações em JasonBondPicks Se Penny Stocks é a sua coisa, então você deve verificar Microcap Millionaires. Independentemente do serviço de colheita de estoque que você usa ou se, mesmo que você escolha ir sozinho, faça o download dos meus dois guias de negociação 7 Hábitos de comerciantes milionários e como tomar a posição do tamanho adequado para a sua conta NÃO há strings em anexo, nenhum e-mail necessário. Se você tiver alguma dúvida sobre Jason Bond Picks ou qualquer outro serviço de compra de ações, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo e vou voltar com você assim que puder. 8211 Robert Walsh Jason Bond Escolhas Avaliado em 8211 2017 Descrição rápida: Sou membro do serviço Jason Bond Picks há pouco mais de 3 12 anos e compartilharei minha experiência com seu serviço para ajudá-lo a tomar uma decisão sobre se o seu serviço é para você. Eu lhe darei uma visão honesta de seu serviço, o bom e o mal. Comecei com uma conta de 10.000 quando me inscrevi por seu serviço. Eu cometi alguns erros muito grandes imediatamente. Eu acho que o meu maior erro foi que eu coloquei muito dinheiro em cada comércio e quando Jason disse que o comércio não era um problema. Resumo da revisão Exatidão das opções de Swing Trading

No comments:

Post a Comment