Sunday 10 September 2017

Forex Vps Barato


VPS Forex - a melhor solução para negociação automática em Forex.1 VPS sempre on-line 24 7 que permitem que o seu conselheiro perito comércio sem interrupções em Forex days.2 Independent VPS Forex serviço funciona com qualquer corretores.3 Alta velocidade e baixa latência de 5 locais para mais qualquer Popular EU e corretores de Forex EU.4 sistemas de UPS e nenhuma política de reinicialização em dias de Forex manter seus servidores em execução na falha de energia.5 Geralmente interface do Windows Desktop para controle VPS.6 Preço barato e de alta qualidade devido ao nosso serviço VPS são apenas para Forex Negociação web jogo e outros serviços de sobrecarga de servidores não é PERMITIR seu recurso permitem o comércio com conforto e smoothly.7 FREE SMS e notificação por e-mail quando houver qualquer situação de falha. Escolha o Forex VPS Package. Don não se preocupe se depois de algum tempo o seu VPS Forex atual Pacote doesn t atender às suas necessidades como você pode atualizar para qualquer pacote, a qualquer momento você want. Payment Gateway. You pode pagar por seu VPS Forex usando PayPal ou Skrill conta Você também terá a capacidade de configurar o pagamento recorrente em seu con Venience Nós aceitamos transferências internacionais do banco do fio para pagamentos sobre 100.Connect a seu VPS. Assim que seu VPS for provisioned você começará um email com instruções em como conectar-se Você pode igualmente verific nossa página da base de conhecimento para a informação. É um conto de contar o nome de uma empresa de hospedagem especializada Por um lado, implica um preço razoável, que é especialmente atraente para os comerciantes que apenas pretendem tentar adicionar VPS serviço para sua programação de negociação Por outro lado, confiar em sua conta real Credenciais para alguém chamando-se Cheap Forex VPS provavelmente não é a melhor idéia do ponto de vista de segurança Além do preço extremamente baixo para a configuração básica VPS, eles oferecem MetaTrader pré-instalado e uma garantia de devolução de dinheiro de 5 dias, o que é bom, mas Não é nada de excelente. On-line desde 2012. Mostrar opções de pagamento Ocultar opções de pagamento. Pacote de preço básico 3 95.MetaTrader pré-instalado. Monthly largura de banda Unlimited. Trial garantia de 5 dias moneyback. Oferece peritos conselheiros None. Submit sua revisão. Para enviar a sua própria análise Forex Broker para Cheap Forex VPS preencha o formulário abaixo Seu comentário será verificado por um moderador e publicado nesta página. Ao enviar uma revisão Broker Forex para você confirmar que você Conceda-nos direitos para publicar e alterar esta revisão sem nenhum custo e sem qualquer certeza de que você está inserindo um endereço de e-mail válido Um link de confirmação será enviado para este e-mail Comentários postados a partir de um endereço de e-mail descartável, por exemplo, não será publicado Por favor, Normal de e-mail que pode ser usado para entrar em contato com você. Por favor, tente evitar palavrões e linguagem suja no texto de sua revisão, ou ele será recusado de publishing.17 opiniões de VPS Forex baratos são apresentados aqui Todas as opiniões representam apenas A opinião de seu autor, que não é necessariamente baseado nos fatos reais. Hoje em dia, 26 de outubro de 2016.I começou EA negociação usando um VPS cerca de 3 anos atrás Naquela época, eu era novo para VPS e assim, eu procurei o Mais barato VPS a Vailable eu encontrei VPS barato de Forex e subscrito a seu plano mais barato de Mini A velocidade de VPS não estava chamejando rapidamente, mas ainda aceitável considerando o baixo preço que eu estava pagando O que fez a maioria de impressão em mim era a resposta útil da equipe de apoio Eu às vezes sobrecarregado O Mini plano VPS com um número excessivo de EAs, fazendo com que ele congelar Eu enviei um ticket de suporte, e eu recebi uma resposta dentro de alguns minutos, eo VPS foi reiniciado como planejado Sua responsividade foi quase tão rápido quanto chat ao vivo O extremamente barato Preço dos planos de VPS e da equipe de suporte e tecnologia são os pontos fortes desta empresa VPS Desde que a empresa marca-se na categoria barato VPS forex, gostaria de dar-lhe estrelas máximo nesta categoria eu preferiria ter alguns poderosos e baratos VPSes aqui , Do que uma média VPS spec em uma empresa mais cara, pelo mesmo preço. O que eu acho que pode ser melhorado é um layout melhor área de membro Eu tenho atualmente 3 Ultra VPS planos registrados sob o meu nome H A equipe de suporte é capaz de listar todos os meus VPS e suas datas de expiração com precisão, por isso este é apenas um problema de funcionalidade do site frontend No entanto, daria aos clientes mais confiança se Eles podem ver todos os seus VPSes no site Além disso, não há nenhuma opção do Windows Server 2012 como um sistema operacional Isso pode ou não ser uma coisa ruim, uma vez que o upgrade do sistema operacional só leva mais recursos com pouco benefício para o forex trading Mas ainda , A opção para atualizar o OS será welcome. Rosheen Alterar New York, USA. Sunday, 29 de novembro de 2015.I estão muito satisfeitos com VPS Forex baratos Eles têm sido maravilhoso em seu serviço para mim Eles escrevem de volta dentro de horas de meu contato Eles Eles foram tão útil e estou muito impressionado com este VPS eo preço que eles cobram Eu recomendaria a todos. Sulaiman Arábia Saudita. Friday, 13 de fevereiro de 2015.Eu tenho usado Forex VPS baratos por cerca de um ano e eu Devo dizer que estou muito feliz w Ith eles Preço muito barato e bom serviço, especialmente se você fizer um monte de testes de estratégia. Richie Indonésia Trading conta 4XXXX3.Tuesday, 5 de agosto de 2014.im usando até agora Este é um dos bons vps que eu testei Antes de usar este forex barata Vps eu ve usando cheapforexvpsdotcom, mas seria muito caro. Michael Maggi EUA Tailândia Trading conta 9XXXXXX3.Junho, 27 de março de 2014.Excelente desempenho e muito útil para configurar e executar corretamente Eles ainda colocar um atalho personalizado para me ajudar a gerenciar minhas 2 contas Negociado aqui e monitorado em um laptop MacBook Air e iPad Excelente suporte é uma chave para correr em um VPS e não transformar um erro de TI em um desastre de dinheiro Meus EAs são realmente rentáveis ​​agora. Lily Cheap Forex VPS support. Monday, 17 de fevereiro de 2014.Dear Sr. Martin Tegze. Nós somos realmente pesaroso que você permanece insatisfeito com nosso serviço No que diz respeito a sua experiência negativa nós podemos assegurá-lo que nós notificamos sempre que nós preparamos VPS dentro de 24 horas desde requisitar, geralmente ele s não mais então 3 -5 horas, mas às vezes devido a uma grande fila de encomendas que precisamos de mais tempo, mas nós sempre tentar prepará-lo dentro de 24 horas period. Regarding a latência você deve entender que temos poucos datacenters na Europa e EUA e latência são diferentes de localização diferente Alguns dos nossos Os clientes nos pedem para medir a latência de seus servidores Broker s pedidos anteriores Alguns clientes usam nossa garantia de devolução de dinheiro de 5 dias para testar nosso serviço Nunca antes não recebemos quaisquer problemas sobre latência com o Reino Unido porque temos conectividade muito boa com it. As para O nosso nível de serviço, temos um monte de feedbacks positivos e obrigado de nossos clientes Claro que nem todos os clientes felizes escreve uma revisão, mas todos os insatisfeitos fazem isso. No seu caso, nossa equipe de tecnologia encontrou atividade incomum no seu VPS 07 01 14, portanto, acesso a ele Foi bloqueado temporário Nós encontramos um monte de tentativas de conexão errada a ele de todo o mundo Nós oferecemos-lhe para limpar o seu sistema para ter certeza de não qualquer backdoors ou vírus aqui, mas você pedir reembolso e nós pro Cess it Nós não recebemos quaisquer reclamações ou questões sobre o seu VPS antes de janeiro 7.E eu posso assumir que nossa equipe de suporte técnico e fazer o nosso melhor para torná-lo satisfeito e até mesmo após um reembolso total, oferecemos-lhe um mês livre, mas você ainda está Ficar insatisfeito e estamos realmente arrependido por that. Martin Tegze Praga Trading conta 6XXXXXX5.Juntime, fevereiro 13, 2014.About apoio este é o primeiro provedor que eu já vi sem os bilhetes de apoio Eles simplesmente não têm sistema de ticket de apoio Nenhum status de bilhetes, Nenhum progresso atual, nada Apenas envie um e-mail para apoiar e esperar Às vezes 1 horas, às vezes 10 horas. Eles não enviam também todas as faturas para o pagamento. Que eles têm é um site bastante básico apenas algumas páginas. O suporte on-line na web Site é realmente sempre offline, incluindo dias de forex trabalhando eu nunca consegui vê-lo on-line mesmo verificar algumas vezes por day. About VPS eu consegui obter VPS após 24 horas de espera e enviar pergunta when.24 horas para obter acesso ao meu já pagos VPS. Ab Out local O servidor é baseado em Latvia Baltic A latência para o Reino Unido é terrível Mas não podemos ver isso no site Deve ordem VPS, rastrear o endereço IP e descobrir por que a latência é terrible. After que o meu VPS caiu algumas vezes, Reiniciando e assim por diante Finalmente eles tentaram me dizer que eu faço algo ruim Depois que eles me disseram que há vírus Explicações muito confortável diferente todos os dias, mas não é verdade Os seus servidores estão apenas batendo. Finalmente, eu pedi o reembolso, porque a minha paciência estava em O fim Acho que o que eu esperei 2 dias para o reembolso Depois de tudo o que eles tentaram me propor novos vps livre para o mês Não, obrigado Eu preciso VPS estável Não alguém que está aprendendo a ser provedor com os meus terminais, EAs e money. Saturday, 8 de fevereiro, 2014.I m cliente desde três meses e eu era céptico como um cartaz antes escreveu. Todos os problemas foram resolvidos e você receberá resposta e ajuda dentro de tempo muito curto. Problemas de desempenho de desempenho com VPS pode ocorrer devido ao tráfego pesado em tempos de negociação, por isso Fazer Ot sobrecarregar o VPS com instâncias MT4 demais Use também assistir CPU e memory. Yesterdy todos MT4 tem uma atualização automática o que causou uma desaceleração pesada vx forex barato não foi responsável por esse vendedor MT4 foi Eles não devem enviar a atualização automatizada apenas em tempos de Negociação pesada Eu estava off-line por horas. Janet irá ajudá-lo e honestamente, eu posso dizer que este é um bom serviço vps. Hoje eu pedi um terceiro vps para ser preparado com o meu mt4 em timtes de negociação pesado que faz com que um monte de CPU dependendo da EA Você usa Você não verá a CPU necessária em tempos de calma. Anima Não sobrecarregue seu VPS, use o número remommended de instâncias que é aconselhado para o seu plano VPS ou seja, 1-2 instâncias MT4 para o plano 3,99 é muito bem Depende também de A EA que você usa de curso. Andrew World Traveler Trading conta. Wednesday, 5 de fevereiro de 2014.Meu impressão inicial foi ceticismo, no entanto, desde o contato inicial para apresentar o serviço tem sido muito rápido, útil e profissional consultas são tratadas com expedienc amigável YI recomendo altamente este sevice. Keep acima do bom work. Lily Cheap Forex VPS suporte Conta de negociação 1XXXXXXXXXXXXXX1.Janeiro, 23 de janeiro de 2014.We são pesaroso para qualquer inkonvinience Estamos trabalhando para tornar nossos clientes satisfeitos com o nosso serviço e estamos tão Desculpe por ler esse comentário sobre nós. Estamos felizes em ajudá-lo, mas como administrador você deve entender que somos capazes de fazer qualquer coisa caso você não nos dê acesso ao seu VPS. Pode entrar em contato conosco e dar acesso ao seu VPS para a nossa equipe de tecnologia e eles vão verificar se é nada ok com ele No caso de você ficar insatisfeito vamos emitir reembolso. Cheap Forex VPS support. Ionel Romênia Trading conta 5XXXX6.Wednesday, 22 de janeiro de 2014.Last semana e 3 dias esta semana Incluindo hoje a conexão de rede para os servidores é realmente crappy Para cima para baixo para baixo e assim por diante não parar. Este cara S y B v de vps forex barato tentou mentir-me que o problema é o meu VPS, mas isso não é verdade Eu sei disso Porque eu era administrador de sistema e eu kno W que eu deve ping outros computadores na rede quando não é possível ping um computador Desta forma eu sei é o problema apenas um computador ou a rede, por exemplo, o gateway ou conexão à Internet. Fiz ping de 5 outros computadores da rede que eu disse a ele Ontem que eu ping no IP 87 2 e ele adicionou ao roteador para estar sempre ligado, mas ele doesn t sabe os outros computadores que eu testar com ping, então não pode me trair novamente Quando a minha conexão é para baixo é o mesmo para todos os outros 5 computadores E quando acima está acima para all. This é o fornecedor o mais crappy que eu sei E ele mesmo encontra-se non-stop Não me dizendo os true. My comércios estão em ruínas e eu perdi muito dinheiro. Maio, 16 de dezembro de 2013.I Ter sido negociação forex por cerca de 10 anos agora e nunca tiveram uma empresa tão grande e com uma resposta tão quik do que Cheap Forex VPS muito obrigado por um grande it. Janet UK Trading conta 1XXXXXXXXXX1.Wednesday, 16 de outubro de 2013. Caro Yuri da Rússia. Infelizmente não temos cliente com seu nome assim w E não pode aprovar esta revisão como verdadeira Temos apenas alguns clientes do seu país e eles satisfeitos com o nosso serviço Também devo dizer que não haven t qualquer login para VPS do nosso site, então situação que você escreve sobre isn t true. Cheap Forex VPS. Yuri Rússia Trading conta fXXz. Sábado, 5 de outubro de 2013.

No comments:

Post a Comment